O Grupo Capoeira Escola,convida a todos a virem prestigiar o VIII Batizado e Troca de Cordas

O Grupo Capoeira Escola, sob a organização dos Professores Carlos, Di e André e o Formado Lucas com a supervisão do Mestre Barreto e Contra Mestre Léo, convida a todos a virem prestigiar o VIII Batizado e Troca de Cordas. O Evento visa promover a Cultura e o esporte em nossa cidade e região e acontecerá nos dias 18 a 21 de julho, na Cidade de Livramento de Nossa Senhora Bahia e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora. O Grupo Capoeira Escola desenvolve trabalhos através da cultura afro-brasileira, com mais de 200 crianças e adolescentes nos bairros e comunidades: Benito Gama, Taquari, Estocada, Piçarrão, Comunidade Quilombola de Rocinha, Santa Luzia (Dom Basílio), e no centro da cidade na Escola Lelis Piedade. No evento serão oferecidos aos alunos dos projetos diversos cursos, palestras, oficinas e graduações, além de uma série de apresentações para toda a comunidade. Todos estão convidados a prestigiar e participar do VIII Batizado e trocas de Cordas, que contará com a presença de Professores, Contra Mestres e Mestres  das cidades de Salvador, ilhéus, Itabuna, Tancredo Neves, Vitória da Conquista, Carinhanha, Itajuipe, Piatã, Brumado, Dom Basílio,  Rio de Contas, Paramirim , dentre outras, realizando um verdadeiro intercâmbio cultural em nossa região.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO:

Dia 18/07/18 Quarta Feira: Oficina e roda de Capoeira com a Instrutora Cibele da Cidade de Itajuipe no Bairro Estocada a partir das 18:00 hs.

Dia 19/07/18 Quinta Feira: Oficina com Rosa Griô da Cidade de Rio de Contas e da Contra Mestra Curuja da Cidade de Ilhéus, e em seguida, Batizado, no Bairro Taquari a partir das 18:00 hs.

 

Dia 20/07/18 Sexta Feira: Oficina com os Mestres Convidados, na Associação dos amigos as 9:00 hs da manhã,  em seguida Roda de conversa com as participações  da Contra Mestra Curuja, Cigana e Professora Jessica da cidade de Ilhéus, Professora Índia e Formada Morena da cidade de Salvador Ba, Instrutora Cibele de Itajuípe, Monitora Patrícia da Cidade de Livramento de Nossa Senhora e Rosa Griô da Cidade de Rio de Contas com o tema Empoderamento da Mulher, e em seguida uma grande roda de Capoeira, na Escola Lelis Piedade a partir das 18:00 hs.

Dia 21/07/18 Sábado: Roda de capoeira na feira livre as 9:00 hs da manha e logo mais a 18:00 horas   Batizado e troca de Graduações na Praça Zezinho Tanajura, em Livramento de Nossa Senhora Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *