Amistosos pré-aquecem times para o Certame Rural 2018

Domingo de amistosos pelos campos de futebol do interior do município foi uma prévia do que será o Rural 2018. Vários times se enfrentaram em jogos emocionantes que levaram as torcidas se encherem de otimismo, e houve até quem já quisesse apontar os favoritos para o certame deste ano que começa dia 28 de abril.

Pela manhã aconteceu um grande jogo entre os Morrinhos e Várzea de Dentro. O primeiro time jogou o Campeonato Rural ano passado, enquanto que Várzea de Dentro tem acesso esse ano ao garantir sua participação por ser beneficiado com a punição da equipe de Itanagé, e por ser o melhor colocado de 2017. Fora do Rural, subiu sem participar da seletiva. No final o resultado da partida foi Várzea de Dentro 3 x 1 Morrinhos.

Outro grande jogo foi entre a equipe de Varginha e Monte Oliveira, que terminou em 3×3. Patos e Sitio Novo fizeram uma grande partida, sendo vencedor o Sitio Novo por 2×1.  Tamboril II surpreendeu muito ao vencer o Lourenço pelo placar de 1×0, pois é a primeira vez que Tamboril participa do rural. Apesar de estreante, a equipe prova que está se preparando bem ao mostrar maturidade e bom futebol.

Outro novato que mostrou bom desempenho nas partidas amistosas deste domingo de muita movimentação futebolista foi o Jacaré ao empatar 1×1 com o Riacho da Salina. Por sua vez, Caroba fez o melhor jogo em finalização e venceu Itaguaçu 3×0. Pinçarão jogou com Estiva vencendo por 2×1, Rocinha jogou com Santa Teresa e vence por 4×1.

O Campo alegre recebeu a Baixa do Paulo, em casa, fez uma grande partida vencendo por 4×1. O amistoso de Lagoa Nova e Nado de Baixo foi bastante concorrido.  Um grande público prestigiou a partida. No final, o comentário é que foi um jogão, apesar do resultado ter sido 2×2. Marcaram gols nesta partida, pela Lagoa Nova, Igor, prata da casa, e Dirceu. Pelo Nado de Baixo, o gol foi carimbado pelos pés de Nenê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *